quarta-feira, 10 de março de 2010

Intervalo na leitura do livro O Peregrino

Queridos leitores.

Eu li apenas um capítulo do livro do famoso John Bunyan e já vou parar?

Temporáriamente sim. Durante a primavera, o seminário no qual estudo organiza uma conferência teológica que ocupa todo o meu tempo durante a semana. Eu organizo os computadores que são usados para venda de livros no intervalo das palestras. Ao todo são quatro máquinas. O ano passado foi um verdadeiro CAOS. Foi minha primeira conferência e eu não sabia muito bem como era o rítimo das coisas por aqui. Após o sofrimento, decidi criar uma rede que não traría mais dores de cabeça como as que tive e, graças a Deus, tudo está funcionando direitinho.

Bom, assim que a conferência acabar, continuarei a leitura de O Peregrino. Espero que todos vocês aguardem com expectativa.

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário